Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > IFBA Eunápolis abre inscrições para Monitoria de Robótica

IFBA Eunápolis abre inscrições para Monitoria de Robótica

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 03/09/2019 08h05, última modificação: 03/09/2019 08h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Eunápolis torna público nesta terça-feira (03/09) o edital Nº 13/2019 de apoio ao Projeto de difusão de Robótica no IFBA com cadastro reserva de bolsas de Monitoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de setembro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Será ofertada uma bolsa no valor de R$ 350, durante o prazo de execução do projeto, para estudantes regularmente matriculados nos cursos integrados, subsequentes e superiores do campus que tenham realizado a prova teórica da Olimpíada Brasileira de Robótica 2019 (OBR) e selecionados neste processo através de entrevista.