Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > IFBA convoca reunião com egressos do campus Eunápolis

IFBA convoca reunião com egressos do campus Eunápolis

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 08/08/2019 10h16, última modificação: 08/08/2019 10h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia convoca os ex-alunos do IFBA Eunápolis para uma reunião  no dia 28 de agosto, às 19h, na sala de videoconferência.  A pauta será a eleição para o Conselho de campus.

O Conselho do campus é um órgão propositivo e consultivo que tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada unidade, integrado por membros titulares e suplentes, com representação dos egressos, como determinado no Regimento Interno do IFBA.

O Conselho de Campus é composto por: diretor geral, diretores, chefes ou coordenadores das áreas de conhecimento, dois representantes do corpo docente, dois representantes do corpo técnico-administrativo, dois representantes do corpo discente, um representante dos egressos, um representante dos pais de alunos, representantes das instituições econômicas e da sociedade civil.

Para mais informações: (73) 3281-2266/2267