Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > Aula Inaugural de pós-graduação abordará de (s) colonialidades

Aula Inaugural de pós-graduação abordará de (s) colonialidades

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 14/05/2019 11h42, última modificação: 14/05/2019 11h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia –Eunápolis, por meio da Coordenação da Pós-graduação em Educação, Cultura e Linguagens, vai promover a aula inaugural do curso no dia 31 de maio, às 19h, com a temática da de (s) colonialidades.

A aula inaugural será ministrada pelo Professor Doutor Augusto Marcos Fagundes Oliveira, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com o título “Tecendo (de) Colonialidade”. O evento acontecerá no auditório do campus Eunápolis e será aberto à comunidade.

Essa iniciativa marca o início da oferta de pós-graduação no IFBA Eunápolis com o curso Lato Sensu em Educação, Cultura e Linguagens.  Com a implantação da especialização o Instituto busca contribuir com o desenvolvimento de atores sociais críticos e comprometidos em suas respectivas áreas de formação, atuantes no processo formativo de uma sociedade que respeite a diversidade.