Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > Abertas as inscrições para representantes da CPA do Campus Eunápolis

Abertas as inscrições para representantes da CPA do Campus Eunápolis

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 03/10/2019 11h57, última modificação: 03/10/2019 11h57

Os interessados em participar da eleição para Comissão Própria de Avaliação (CPA) terão até o dia 08 de outubro para efetivar as inscrições, que serão realizadas na Coordenação de Registos Escolares (CORES). A ficha de inscrição (ANEXO II) pode ser acessada aqui, junto com as instruções das Normas Eleitorais.

A CPA atua em questões ligadas à autoavaliação institucional, por meio da produção de conhecimentos, busca refletir sobre as atividades cumpridas pela instituição e identifica as causas dos seus problemas. Dessa maneira, tende a fortalecer as relações de cooperação entre os diversos atores institucionais, além de prestar contas à sociedade.

Os representantes serão escolhidos por seus pares, sendo dois docentes titulares e dois suplentes; dois técnico-administrativos titulares e dois suplentes; dois discentes titulares e dois suplentes do ensino superior; um discente titular e um suplente do ensino técnico.

A votação será realizada no dia 06 de novembro de 2019, das 8h às 20h, na sala da Vídeoconferência, Campus Eunápolis. O resultado final da eleição será publicado no dia 07 de novembro nos murais utilizados pela Subcomissão Eleitoral.

Edital aqui