Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > 2ª etapa da Jornada Pedagógica do IFBA Eunápolis segue até 03 de junho

2ª etapa da Jornada Pedagógica do IFBA Eunápolis segue até 03 de junho

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 29/05/2019 12h04, última modificação: 29/05/2019 12h11

Começou na manhã desta quarta-feira (29/05) a 2ª etapa da Jornada Pedagógica do IFBA Eunápolis para o ano letivo 2019. A programação dá seguimento ao planejamento iniciado nos dias 29 e 30 de abril e voltado para os cursos integrados. Agora, na programação que vai de hoje até o dia 03 de junho, o foco são os cursos superiores e subsequentes e o tema é “Planejamento Pedagógico numa perspectiva integralizadora do currículo”.

As atividades desenvolvidas durante esses dias incluem também treinamentos e as palestras “O Futuro da Engenharia Civil e os desafios dos estudantes durante o curso”, ministrada pelo Prof. Esp. Eduardo Coitinho e “A EDUCAÇÃO PÚBLICA: sua importância e desafios no atual contexto social, político e econômico brasileiro”, do Prof. Dr. Geovani de Jesus Silva da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que vão abrir o ano letivo 2019 para os cursos superiores e subsequentes ofertados no campus Eunápolis.

Para conhecer a programação completa clique aqui.