Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notícias Eunápolis 2019 > 1º Sábado da Saúde foi realizado no sábado no IFBA Eunápolis

1º Sábado da Saúde foi realizado no sábado no IFBA Eunápolis

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 08/07/2019 11h26, última modificação: 08/07/2019 12h14

Durante o último sábado (06/07) o IFBA Eunápolis realizou, por iniciativa do Grêmio Estudantil – Chapa IDEM, o 1º Sábado WhatsApp Image 2019-07-06 at 11.30.46.jpegda Saúde do campus. A programação contou com palestras, oficinas e atendimentos voltados para a promoção da saúde e qualidade de vida da comunidade acadêmica.

Durante a ação foram abordados temas como saúde metal e DST’s, aconteceram atendimentos com fisioterapeutas, nutricionais e técnicos em enfermagem, além das oficinas de muay thai, zumba e lambada.

WhatsApp Image 2019-07-06 at 11.32.58.jpegA atuação do grêmio estudantil teve o apoio do Departamento de Educação Profissional Técnica e Direção Acadêmica do campus, como explicou a Chefe do departamento, professora Criscielli Lauer “O evento atendeu a todas às expectativas da comissão organizadora, no que depender desse departamento, teremos diversos eventos como esse. Gostaria de aproveitar para parabenizar os membros do grêmio estudantil – Chapa Idem, pelo excelente trabalho, pela dedicação e empenho, e também aos demais estudantes que compreenderam a importância desse momento e aderiram, o evento foi ótimo. A Diretora Acadêmica, Mariana Fernandes, parabeniza os estudantes, em especial a Chapa Idem, por ter promovido um evento, extremamente importante, para a saúde da comunidade estudantil, com tamanha qualidade e programação diversificada. Aproveita para informar que a saúde da comunidade acadêmica do IFBA Campus Eunápolis será foco dessa diretoria”, finalizou a docente.