Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Notícias > Notas e comunicados período eleitoral > AYA – II Seminário de Descolonialidades será realizado nos dias 26 e 27 de novembro

Notas e comunicados no período eleitoral Eunápolis

publicado: 14/11/2018 11h35, última modificação: 14/11/2018 11h35

Como atividade inaugural do Grupo de Pesquisa Baobá: grupo de estudos em ancestralidade e pensamento de(s)colonial será realizado nos dias 26 e 27 de novembro no IFBA Eunápolis o AYA – II Seminário de Descolonialidades, discutindo o tema “Ancestralidade e lugar de fala: outras geografias de olhares e saberes”.

Como parte da programação do evento vão acontecer rodas de conversa, conferências, apresentação de trabalhos (comunicação oral e pôster), minicursos, oficinas, salas temáticas e apresentações culturais entre outras atividades.

O evento é aberto à comunidade e as inscrições podem ser realizadas no site até o dia 26/11.

Clique aqui e saiba mais

Outras informações: seminarioaya@gmail.com