Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Menu Institucional > Inscrições de projetos para Programa de Monitoria vão até 30 de julho

Inscrições de projetos para Programa de Monitoria vão até 30 de julho

Notícias campus Eunápolis 2017

publicado: 25/07/2017 09h56 última modificação: 25/07/2017 09h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Eunápolis prorroga as inscrições para a seleção dos projetos para bolsas de monitoria. Os orientadores interessados em participar podem fazer a inscrição através de formulário eletrônico até o dia 30 de julho de 2017.

O Programa de Monitoria é um Programa Complementar vinculado a Política de Assistência Estudantil do IFBA, destinado a custear bolsas para estudantes selecionados dos cursos integrados, subsequentes e superiores por um período de até oito meses. Podem participar da seleção de projetos os servidores (docentes e técnicos) ligados ao campus Eunápolis.

Edital Nº 07/2017 disponível aqui