Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > Convocação em 2ª CHAMADA | Prosel 2021: Matrículas para o Curso Técnico em Informática (INTEGRADO)

Notícias

publicado: 12/06/2021 18h44, última modificação: 12/06/2021 18h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, convoca os aprovados em 2º chamada referente ao Processo Seletivo 2021 para o curso Técnico em Informática na forma INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO para realização da matrícula.

Devido a pandemia da COVID-19 e consequente suspensão das atividades presenciais, a matrícula ocorrerá em duas etapas:

Na 1º etapa (PRÉ - MATRÍCULA) o candidato deverá preencher o formulário através do link https://forms.gle/41XQ5ewhFo8ahX5E8 e anexar os documentos solicitados. A documentação deverá ser enviada em formato PDF (a foto 3x4 deverá ser enviada em formato jpg). Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos ilegíveis ou com rasuras.

Na 2º etapa da matrícula, o candidato ou o responsável legal(em caso de estudante menor de idade) deverá realizar a entrega dos documentos no campus de Euclides da Cunha, cópias e originais, para verificação e arquivamento.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para diren.euc@ifba.edu.br ou cores.euc@ifba.edu.br ou entrar em contato com o número (75) 99868-2913 (whatsApp).