Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2022 > 08 > Seleção de estudantes bolsistas | Projeto de implementação da Política de Desenvolvimento local, regional e territorial do IFBA - PROJETO TEIAS

Notícias

publicado: 05/08/2022 11h28, última modificação: 05/08/2022 11h28

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), torna público a presente chamada simplificada para seleção de estudantes BOLSISTAS, para atuação em ações e projetos vinculados ao Departamento de Relações Comunitárias – DRC/PROEX, conforme o disposto no Edital 18/2022/PROEX/IFBA.

O presente edital destina-se à seleção de bolsistas de Ensino Médio e/ou Superior do IFBA para o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva, para atuarem no Projeto de implementação da Política de Desenvolvimento local, regional e territorial do IFBA - PROJETO TEIAS.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 06/08/2022 à 11/08/2022, até às 23:59 horas.

O discente interessado deverá fazer a sua inscrição exclusivamente via internet, através do preenchimento completo da Ficha de Inscrição disponível no ANEXO I do edital e enviar para o e-mail drc.proex@ifba.edu.br.

Para o Campus Euclides da Cunha estão sendo disponibilizadas 02 vagas para estudantes do Ensino Médio.

O valor da bolsa para estudantes do Ensino Médio é de R$ 300,00 mensal, com duração de 04 meses.

Acesse: https://portal.ifba.edu.br/proex/editais