Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2022 > 07 > [RESULTADO FINAL] Edital de Auxílio Financeiro para Alimentação - Estudantes do Curso Integrado

publicado: 04/07/2022 18h11, última modificação: 19/07/2022 21h56

PUBLICAÇÕES:

O DIRETOR GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/IFBA - CAMPUS EUCLIDES DA CUNHA, no uso das suas atribuições, em diálogo com a Diretoria Sistêmica de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (DPAAE), torna público o presente Edital, que destina-se ao atendimento das/os estudantes do Curso Técnico em Informática, forma Integrada, do Campus Euclides da Cunha, visando custear as despesas com alimentação para participação de cada discente nas Atividades Letivas em turno Integral (matutino e vespertino), previstas no Projeto Pedagógico do curso, dada inexistência de refeitório no campus. São consideradas atividades letivas em turno integral atividades que exijam a presença dos alunos em um período superior a 7 horas no campus dada à carga horária prevista das disciplinas na matriz curricular do curso, ou as atividades relacionadas à Prática Profissional Articuladora, ou ainda à participação de eventos institucionais vinculados ao curso a serem realizados no campus Euclides da Cunha. Constitui-se, dessa forma, diante da garantia de alimentação escolar, uma medida de fundamental importância para o fortalecimento das ações voltadas para a permanência e êxito das/os estudantes, bem como a melhoria do desempenho acadêmico e bem-estar biopsicossocial, conforme preconizado pela Política de Assistência Estudantil do IFBA, Resolução CONSUP nº 25/2016.

CONTATOS E INFORMAÇÕES: Direção de Ensino do Campus Euclides da Cunha. E-mail: diren.euc@ifba.edu.br . Telefone / WhatsApp: (75) 99810-7934