Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2022 > 06 > Evento Meio Ambiente (em)Cena

Evento Meio Ambiente (em)Cena

publicado: 06/06/2022 10h06, última modificação: 06/06/2022 10h06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, com apoio da Pró-reitora de Extensão (PROEX), realiza no dia 08 de junho de 2022 o evento Meio Ambiente (em)Cena.

A programação inclui atividade cultural, palestra, mesa-redonda, projeção de documentário e debates ligados às temáticas ambientais.

O objetivo principal da programação é propor discussões e reflexões sobre o tema, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, além de criar um espaço de reflexão sobre as ações que diferentes sujeitos sociais, inclusive o poder público municipal, vem desenvolvendo na busca por uma sustentabilidade ambiental nos municípios da região onde está situado o Campus Euclides da Cunha.

O evento é voltado aos estudantes da educação básica, professores e demais servidores, assim como gestores da iniciativa pública e privada ligados à área ambiental e demais membros da sociedade interessados em aprofundar conhecimento na área ambiental.