Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2022 > 06 > Seleção de estagiário remunerado de nível superior em Tecnologia da Informação para o IFBA Euclides da Cunha

Notícias

publicado: 03/06/2022 21h10, última modificação: 03/06/2022 21h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, torna público o presente edital do processo seletivo para preenchimento de vaga imediata e formação de cadastro de reserva do seu quadro de estagiários.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados e com frequência comprovada nos cursos de Níveis Superiores relacionados no Quadro de Vagas (Anexo II) reconhecidos pelo Ministério da Educação, que tenham disponibilidade de 30 horas semanais para realização do estágio.

O estudante contratado para o estágio de graduação receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 mensais para a carga horária de 30 horas semanais.

O estagiário contratado fará jus a Auxílio Transporte no valor de R$ 10 (dez reais) por dia de deslocamento, bem como seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

Está sendo disponibilizado 01 vaga mais cadastro de reserva na área de Analista de TI.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 09/06/2022.

Para mais informações confira o edital na página do processo seletivo: ACESSE AQUI