Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2022 > 05 > Vagas de estágio para estudantes do curso de Edificações

Vagas de estágio para estudantes do curso de Edificações

publicado: 27/05/2022 09h17, última modificação: 27/05/2022 09h20

A Coordenação de Estágio e Egressos do Instituto Federal de Educação (IFBA), Campus Euclides da Cunha, Informa que:

A empresa AFINCO oferece 4 vagas de estágio para alunos do curso de Edificações.

Área de atuação: Projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, hidrossanitários, planilhas orçamentárias, memoriais e etc... Tudo referente ao cotidiano de um escritório de Engenharia e Arquitetura.

Carga horária: 4 horas por dia (manhã ou tarde) de segunda a sexta-feira.

Sem Remuneração inicial e com possibilidade de contratação.

Pré-requisitos:

• Subsequente: Alunos que já finalizaram o Módulo II.
  • A empresa solicita que o interessado tenha afinidade com a área além de ter um notebook.

Os interessados devem se inscrever e enviar o currículo para o link https://forms.gle/Ug7oazLkUjn6YuUW7 até o dia 31/05/2022.

Macos Gottschalg Dsicher
Coordenador de Estágio