Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 10 > Renovação de Matrícula, Reintegração ao Curso e Trancamento de Matrícula para Estudantes dos Cursos Subsequentes em Edificações e Informática

Notícias

publicado: 19/10/2021 11h14, última modificação: 19/10/2021 12h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, informa aos seus estudantes que já está disponível o formulário para solicitação de renovação de matrícula.

Os alunos que concluíram os períodos letivos de 2019.2 e 2020.1 (dos cursos Subsequentes) deverão preencher o formulário para solicitar a rematrícula no novo ciclo letivo. Pelo mesmo formulário é possível solicitar a Reintegração ao Curso ou Trancamento de matrícula.

PERÍODO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA: de 19 a 25 de outubro de 2021.

PERÍODO DE REINTEGRAÇÃO AO CURSO OU TRANCAMENTO DE MATRÍCULA : 19 de outubro a 18 de novembro de 2021.

Observação: A renovação de matrícula se faz necessária neste momento somente para os discentes dos cursos Subsequentes em Informática e Edificações.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para diren.euc@ifba.edu.br ou cores.euc@ifba.edu.br ou entrar em contato com o número (75) 99868-2913 (WhatsApp).