Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 09 > [RESULTADO PRELIMINAR] Seleção de monitor para o curso de extensão Políticas e Práticas Acadêmicas Inclusivas no Ensino Médio

Notícias

publicado: 13/09/2021 17h47, última modificação: 21/09/2021 17h27

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, faz saber aos(às) estudantes interessados(as) que estão abertas as inscrições para seleção de monitor para o curso de extensão Políticas e Práticas Acadêmicas Inclusivas no Ensino Médio.

O/a Candidato(a) a monitor(a) deve: Ser estudante com matrícula e frequência regular em curso Técnico do IFBA, campus Euclides da Cunha. Ter disponibilidade de 10 horas semanais para realizar as atividades de monitoria.

A duração da bolsa de monitoria será de 2 (dois) meses.

A bolsa de monitoria corresponde ao valor de R $200,00 (Duzentos Reais) mensal.

Período de Inscrição:13/09 a 17/09/2021.

• Os candidatos devem efetuar as inscrições exclusivamente via Internet através do link: