Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 09 > Formulário de contribuições para a minuta do Plano de Retomada das Atividades Presencias do IFBA

Notícias

publicado: 09/09/2021 18h39, última modificação: 09/09/2021 19h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, divulga formulário de contribuições/sugestões para a minuta do Plano de Retomada das Atividades Presencias do IFBA. Este formulário tem por objetivo coletar contribuições/sugestões por parte de toda comunidade do campus: pais/mães/responsáveis, estudantes, funcionários terceirizados, técnicos administrativos e docentes.

O Plano de Retomada das Atividades Presenciais é composto por 5 fases para abertura gradual nos 22 campi e Reitoria.

I – Fase 0 – Suspensão total das atividades presenciais administrativas e acadêmicas.
II – Fase 1 – Suspensão parcial das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, com retorno semipresencial limitado a 20% do efetivo de servidores(as), de forma escalonada.
III – Fase 2 – Suspensão parcial das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, com retorno semipresencial limitado a 30% do efetivo de servidores(as), de forma escalonada.
IV – Fase 3 – Suspensão parcial das atividades administrativas e acadêmicas presenciais, com retorno semipresencial limitado a 60% do efetivo de servidores(as), de forma escalonada.
V – Fase 4 – Retorno completo das atividades administrativas e acadêmicas presenciais.

Formulário de contribuições/sugestões (disponível até 17/09):