Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 09 > ABERTO O PERÍODO DE VOTAÇÃO ELETRÔNICA PARA DIRETOR (A) GERAL DO IFBA EUCLIDES DA CUNHA

Notícias

publicado: 08/09/2021 11h28, última modificação: 08/09/2021 11h28

Estudantes e servidores poderão votar nos dias 08 e 09 DE SETEMBRO de 2021 para escolher o novo diretor(a) geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha.

Os votantes receberam e-mail no dia 06 DE SETEMBRO para realizarem a votação eletrônica. Este e-mail foi o que estava cadastrado no SUAP. Chequem também a caixa de Spam.

Caso algum eleitor tenha problemas para votar, entre em contato com a Comissão Local de Euclides da Cunha ( cel2021.euc@ifba.edu.br ).

ATENÇÃO!!! O Sistema Helios Voting computa apenas o último voto feito! Assim, ainda que o eleitor registre mais de um voto, APENAS O ÚLTIMO VOTO SERÁ COMPUTADO.

Seguem link do vídeo tutorial para realizar a votação no Helios Voting: https://youtu.be/obzMIpmXTlI

Não deixem de participar!

Comissão Eleitoral Local de Euclides da Cunha
Portaria n° 41 de 10 agosto de 2021