Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 09 > 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas para os estudantes do campus

Notícias

publicado: 20/09/2021 13h07, última modificação: 20/09/2021 13h07

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, informa que a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas acontecerá de forma online para os estudantes do nosso campus nesta terça feira (21/09/2021) das 8h às 11h.

A Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP) é um projeto apoiado pelo CNPq, e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF).

Todos os estudantes do Curso Técnico em Informática na forma integrada poderão participar.

A prova estará disponível no link: