Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 06 > Seleção de Monitores de Ensino para estudantes do IFBA Campus Euclides da Cunha

Seleção de Monitores de Ensino para estudantes do IFBA Campus Euclides da Cunha

publicado: 08/06/2021 10h07, última modificação: 08/06/2021 10h31

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, e as Coordenações dos Cursos Técnicos de Informática e Edificações fazem saber aos estudantes interessados, que estarão abertas as inscrições para seleção de monitores, de acordo com o edital 03/2021, e o disposto na Resolução Nº 08, de 30 de março de 2016 do Conselho Superior, que regulamenta a Monitoria de Ensino nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

A duração da bolsa de monitoria será de 2 (dois) meses, podendo ser prorrogável a depender da disponibilidade orçamentária e interesse institucional.

A bolsa de monitoria corresponde ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensal.

A carga horária do monitor será de 12 horas semanais, sendo 8 (oito) horas em sala (virtual) de aula e 4 (quatro) horas dedicadas a reuniões, preparação de material, orientação etc.