Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 03 > Convocação para matrícula em 4ª chamada | Curso de Extensão: “AUTODESK REVIT” (EaD) | IFBA Euclides da Cunha

Notícias

publicado: 18/03/2021 08h46, última modificação: 23/03/2021 07h12

Curso de Extensão “AUTODESK REVIT” (EaD)

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Euclides da Cunha, no uso de suas atribuições, torna pública a Seleção Simplificada de Discentes para o Curso de Extensão “AUTODESK REVIT”, na modalidade à Distância, coordenado pelo Profº Santiago Maia Gil. O curso tem como objetivo capacitar os alunos do curso em Edificações do IFBA e interessados da área de construção civil, com conhecimentos básicos em projetos arquitetônicos e informática, para desenvolver a habilidade de utilizar a tecnologia BIM através do software Autodesk Revit.

O curso terá uma carga horária de 20 horas e será realizado entre 22/03/2021 e 26/04/2021, nas segundas e sextas, às 18:30 horas e 20:00 horas.

Serão ofertadas 25 vagas totais: 15 vagas serão destinadas aos estudantes do curso de Edificações do IFBA e 10 vagas para a comunidade externa (ampla concorrência).

Cronograma:

cronograma-retificado.PNG