Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2021 > 02 > Nota de esclarecimento - pagamento do Auxílio Inclusão Digital Emergencial tipo I / IFBA Euclides da Cunha

Notícias

publicado: 19/02/2021 13h58, última modificação: 19/02/2021 13h58

Aos estudantes selecionados pelo Edital 06/2020 para receber o Auxílio Inclusão Digital Emergencial tipo I.

A Comissão Gestora do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Euclides da Cunha, informa que as parcelas restantes do Auxílio Digital tipo I sofrerão atraso no pagamento.

O Departamento de Assistência Estudantil do IFBA (Reitoria), solicitou que os campi do IFBA aguardem a elaboração de um documento norteador para pagamentos de auxílios emergenciais neste ano de 2021.

Foi informado que este documento será produzido o mais rápido possível. Assim que estiver pronto, realizaremos o pagamento das parcelas restantes.

Quaisquer dúvidas em relação ao Auxílio Digital podem ser enviadas para o e-mail: paae.euclides@gmail.com.

Contamos com a compreensão de todos.