Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2020 > 12 > Manutenção temporária da plataforma AVA / IFBA Euclides da Cunha

Manutenção temporária da plataforma AVA / IFBA Euclides da Cunha

publicado: 02/12/2020 15h16, última modificação: 03/12/2020 16h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Campus Euclides da Cunha, informa que, devido a manutenção temporária da plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), as aulas que ocorreriam hoje (02/12), para o Integrado, deverão ser realizadas, excepcionalmente, de forma assíncrona, assim que houver retorno da plataforma.

Aos docentes que necessitarem de aulas síncronas para fechamento de conteúdo, favor encaminhar e-mail para diren.euc@ifba.edu.br solicitando a reposição.

Aos estudantes e professores que têm aulas no Subsequente, no período da tarde a situação será analisada e emitiremos um novo comunicado.