Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2020 > 09 > Seleção para monitoria - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Seleção para monitoria - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

publicado: 18/09/2020 09h30, última modificação: 18/09/2020 09h30

Prezada comunidade estudantil,

A comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), campus Euclides da Cunha, vem através deste informar a abertura de seleção para monitoria do evento. Serão selecionados/as 3 (três) monitores/as titulares e 3 (três) suplentes.

Os/as estudantes selecionados/as atuarão nas atividades de organização, planejamento e programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – IFBA campus Euclides da Cunha.

Interessados/as em participar devem preencher o formulário https://forms.gle/gyDX2N3SYHVtJq7R9 até o dia 25/09/2020.

Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia IFBA
Campus Euclides da Cunha