Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2020 > 02 > Apresentação da nova gestão do IFBA - campus Euclides da Cunha
conteúdo

Notícias

Apresentação da nova gestão do IFBA - campus Euclides da Cunha

publicado: 10/02/2020 19h26, última modificação: 13/02/2020 11h32

Informamos a toda comunidade que a professora Viviane Santos Moreira assumiu a Direção-Geral pro tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFBA, Campus Euclides da Cunha, no dia 03 de fevereiro de 2020, conforme a portaria nº 498, de 31 de janeiro de 2020.

A recém empossada é Doutora em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Ilhéus-BA e Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - campus Vitória da Conquista-BA. A docente Viviane já atuava nesse campus como Coordenadora do Curso de Informática e Professora de Biologia, ministrando aulas para os alunos do curso Integrado em Informática.

Hoje, 10/02/2020, a Diretora Geral pro tempore apresentou para os estudantes a nova equipe da Gestão que atuará neste início de semestre de 2020.

À frente da Direção de Ensino estará o professor Danilo Santos Souza, doutorando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Ouro Preto e Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas.

Como Diretor de Administração e Planejamento, assume o servidor Paulo Marcelo Luz dos Santos, Administrador e Especialista em Gestão Pública.

No Gabinete da Direção Geral foi apresentada a servidora Valeria Brandão Souza e como Assistente da Direção de Ensino a servidora Girleide Barbosa Fontes.

Todos da nova equipe fazem parte do quadro de técnicos e docentes deste campus.

diretores.jpg

Os diretores Paulo Marcelo, Viviane Moreira e Danilo Santos. 

Coordenação de Comunicação 
IFBA - Campus Euclides da Cunha

registrado em: