Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2019 > 09 > Programando: O Desafio. Confira lista de Classificação

Programando: O Desafio. Confira lista de Classificação

publicado: 22/08/2019 15h42, última modificação: 12/09/2019 16h53

Na quinta-feira, dia 15 de agosto, aconteceu no IFBA Campus Euclides da Cunha a 1ª edição do evento Programando: O Desafio. No formato de maratona de programação, proporcionou aos estudantes a integração entre a teoria dos conteúdos abordados em aula e as atividades práticas relacionadas, através da resolução de problemas cotidianos não triviais. O evento contou também com palestrantes Sérgio Pugliesi e Fábio Bispo, membros do Grupo Mandacaru Hackerspace de Feira de Santana que explanaram o tema “Cuidado! Programação em toda parte” e o professor Boaz Lopes que palestrou sobre “Mercado de Trabalho para os técnicos em Informática”.

Com um total de 12 equipes inscritas (com três componentes), a competição de programação certificou todos os competidores e premiou os três primeiros lugares. Os estudantes do 3º ano do curso de informática, modalidade integrada Lucas Gama, Emerson Reis e João Felipe Matias foram premiados com o terceiro lugar. Pietro Ryan Alves, João Gilberto Pereira e Dermival Vilanova, alunos do 2º ano integrado, com o segundo lugar. E os estudantes do 4º modulo do curso de informática subsequente Ueverton Andrade, Rodrigo Andrade e Pedro Emanoel com o primeiro lugar.

O evento foi coordenado pelos professores Danilo Santos Souza e Viviane Santos Moreira e com a equipe organizadora composta por Boaz Lopes, Junilson Cerqueira e Givanildo Jesus.

Abaixo a classificação completa da competição.

Classificação

Nome da Equipe