Prazo para Pedido de Isenção Parcial do Prosel do IFBA Termina em Uma Semana
As inscrições para o Processo Seletivo (PROSEL 2020) do IFBA Campus Euclides da Cunha estão abertas até o dia 20 de setembro de 2019, mas para aqueles que têm direito à isenção parcial, o prazo para essa solicitação termina em 05 de setembro.
Os candidatos que estudaram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano, antiga 5ª a 8ª série) ou o Ensino Médio em escola pública têm direito à isenção parcial para os cursos da forma Integrada (Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico) ou Subsequente (Ensino Técnico), respectivamente.
Com a isenção parcial, o candidato tem o direito de pagar apenas 10% do valor total da inscrição que custa R$ 35,00, ou seja, quem estudou em escola pública paga R$ 3,50 pela inscrição no PROSEL 2020 do IFBA.
Todas informações, inclusive as regras para isenção parcial, estão disponíveis nos Editais do PROSEL 2020 no site selecao.ifba.edu.br. A inscrição também é feita neste endereço, de forma online, rápida e segura.
Em Euclides da Cunha, o IFBA oferece 240 vagas para os cursos de Edificações e Informática.
Aproveite esta oportunidade de estudar e se capacitar profissionalmente em uma das melhores e mais respeitadas instituições públicas de ensino do país. Os cursos são gratuitos.
Comunicação - Campus Euclides da Cunha