Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2017 > I Arraiá do IFBA campus de Euclides da Cunha

I Arraiá do IFBA campus de Euclides da Cunha

publicado: 22/06/2017 11h11, última modificação: 09/03/2018 12h18

Participaram do evento servidores e estudantes das modalidades integral e subsequente.

No dia 09 de Junho, aconteceu no campus a festa junina dos estudantes. O evento teve muita animação, música e comidas típicas. Estiveram presentes os diretores e alguns servidores que entraram na brincadeira e foram vestidos com trajes juninos.

Ao som de um animado forró pé de serra, os alunos realizaram um desfile para eleger o rei e a rainha do milho.

A festa foi boa demais!

A direção agrade o apoio e o empenho de todos que colaboraram para a realização do evento.