Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2016 > Publicado Edital 002/2016 do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE)

Notícias

publicado: 12/12/2016 20h41, última modificação: 09/03/2018 07h16

Os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da BahiaCampus Euclides da Cunha, poderão se inscrever entre os dias 12 e 23 de dezembro do corrente ano, no Processo Seletivo destinado aoPrograma de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE).

O edital, que contempla bolsas de estudo e auxílio-transporte, é destinado aos alunos em situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados em qualquer nível de ensino.

As inscrições serão realizadas de modo presencial, com a entrega do formulário de inscrição, documentos e comprovantes exigidos pelo edital na sala da Diretoria de Ensino do campus.

seleção se fará pela análise documental e por entrevista social com os candidatos.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui (PDF, 6.7MB).