Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2016 > Curso de Nível Médio Integrado em Informática é iniciado no Campus

Curso de Nível Médio Integrado em Informática é iniciado no Campus

publicado: 31/05/2016 14h05, última modificação: 08/03/2018 11h43

No dia 19 de Maio de 2016 aconteceu a primeira aula do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Informática. A aula contou com a presença do coordenador do curso Humberto Teixeira Ramos, do Diretor Geral Pro Tempore Antônio Adolfo Juliano Oliveira Mendes, de técnicos-administrativos, alunos e professores do campus.

No evento foram apresentadas as disciplinas que serão ofertadas e outras questões pertinentes ao curso, que terá duração de 3 (três) anos e possibilitará ao aluno concluinte ter, além da formação de nível médio, a formação profissional. Ao final foi realizada a entrega dos kits escolares aos alunos dos cursos de informática e edificações.

Aula inaugural informática integrado

Aula Inaugural informática integrado