Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2016 > Coordenação do Prosel divulga lista dos candidatos selecionados em 3ª chamada

Coordenação do Prosel divulga lista dos candidatos selecionados em 3ª chamada

publicado: 19/08/2016 12h19, última modificação: 08/03/2018 13h22

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, convoca, em terceira chamada, os candidatos selecionados no PROSEL 2016 (Simplificado) para o curso Técnico em Informática, na forma Integrada, para preenchimento das vagas não ocupadas após a primeira e segunda chamada, conforme listagem abaixo.

A matrícula deverá ser efetuada na CORES, no campus de Euclides da Cunha, situado no endereço BR 116, km 220, s/n – Euclides da Cunha – BA, no período do dia 19 a 23 de agosto de 2016, das 13:00 às 18:00 horas.

A documentação necessária se encontra disponível aqui.

O candidato que não comparecer para à matrícula no prazo determinado perderá o direito à vaga.

Confira a lista dos candidatos selecionados:

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

ADRIANE SANTOS DE ARAUJO