Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2016 > Convocação dos estudantes dos cursos de Edificações e de Informática

Convocação dos estudantes dos cursos de Edificações e de Informática

publicado: 13/10/2016 08h51, última modificação: 09/03/2018 05h57
A Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA convoca os estudantes, dos cursos Técnicos de Nível Médio em Informática e Edificações, forma Subsequente, que tenham deixado de frequentar os referidos cursos e que tenham interesse em retomar seus estudos. Para tanto, basta que os interessados compareçam à CORES, munidos do RG e CPF (original e fotocópia), e solicitem a Reintegração ao curso*.

A Cores convoca também os estudantes que se encontram com pendências de estágio para regularizarem sua situação* a fim de que possam obter a certificação.

A regularização dos estágios e as solicitações de reintegração deverão ser efetuadas na CORES, no campus Euclides da Cunha, situado no endereço BR 116, km 220, s/n – Euclides da Cunha – BA, no dia 07 de novembro de 2016, pela manhã (8:00 às 12:00), tarde (14:00 às 18:00) ou noite (19:00 às 21:00).

Atenciosamente,
CORES - EUCLIDES DA CUNHA