Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notícias > 2016 > Comunicado aos estudantes selecionados no Processo Seletivo do PAAE

Comunicado aos estudantes selecionados no Processo Seletivo do PAAE

publicado: 23/03/2016 05h31, última modificação: 22/02/2018 10h09

O Setor Multidisciplinar informa aos estudantes selecionados no processo seletivo do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante, Edital 001/2015, que ocorrerá no dia 29 de março, em horário a definir, a reunião acerca do PAAE e seus desdobramentos. A presença nesta reunião tem caráter obrigatório para os/as selecionados/as.Possíveis ausências devem ser avisadas até o dia 27 de março de 2016.

Aos estudantes que ainda não entregaram todos os documentos solicitados durante a entrevista, principalmente a comprovação da conta bancária, o Setor Multidisciplinar solicita que resolvam tais pendências o quanto antes, para que o repasse dos recursos não seja comprometido.

O resultado final, tendo sido julgados os recursos interpostos até o dia 21 de março (prazo previsto no edital), será publicado até o dia 23 de março de 2016.

Wandson Passos Costa
Pedagogo - Setor Multidisciplinar