Você está aqui: Página Inicial > Campus Euclides da Cunha > Notas > CORES ratifica período para aproveitamento de disciplinas

CORES ratifica período para aproveitamento de disciplinas

por Comunicação Euclides da Cunha publicado 31/07/2018 15h49, última modificação 01/08/2018 09h33

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA
ratifica o período para aproveitamento de disciplina para o semestre 2018.1, no cursos Técnico em Informática e Edificações na forma subsequente.

A solicitação deverá ser efetuada na CORES, no Campus Euclides da Cunha, situado no endereço BR 116, km 220 s/n - Euclides da Cunha, conforme cronograma abaixo:

Data: 01 a 03/08/2018.
Horário: 08h às 12h / 14h às 16h.

Obs.: O candidato oriundo de outras Instituições de Ensino deverá comparecer portando as ementas das disciplinas assinadas pela Coordenação do curso o qual concluiu e histórico original acompanhado de cópia. Para estudantes  que concluíram as disciplinas no Campus Euclides da Cunha não se faz necessário essa documentação.