Você está aqui: Página Inicial > Estudantes de mecânica são finalistas do Torneio Virtual de Química

Estudantes de mecânica são finalistas do Torneio Virtual de Química

publicado: 26/11/2020 10h39, última modificação: 26/11/2020 13h58

Três estudantes do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) são finalistas do Torneio Virtual de Química. Anna Catharina Sena, David Wesley dos Santos e Matheus Rebouças são alunos do terceiro ano do curso técnico integrado em mecânica e estão sendo orientados pelo professor Hugo Oliveira.

A terceira fase da competição será realizada no próximo dia 5 de dezembro. Quem alcançar rendimento de destaque ganhará medalhas e terá garantida a participação na Olimpíada Baiana de Química(OBAQ).

O Torneio Virtual de Química é organizado por estudantes de graduação dos cursos de Química e de Engenharia Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) orientada pela professora da instituição paulista Regina Buffon.

*Com informação do campus Salvador

registrado em: ,