Inscrições abertas para o PAAE no campus Lauro de Freitas
O campus Lauro de Freitas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve, a partir de hoje (6), estudantes dos cursos subsequente e superior interessados em ingressar no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), conforme o edital nº 06/2018.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro, presencialmente, na Diretoria de Ensino (Diren) do campus, através do preenchimento do formulário de inscrição, agendamento de entrevista social e entrega dos documentos comprobatórios.
Os estudantes selecionados serão inseridos em apenas uma das modalidades do programa: Bolsa de Estudo; Bolsas vinculadas a Projetos de Incentivo a Aprendizagem (Pina); Auxílio Transporte; Auxílio Moradia.
A seleção será composta por duas etapas: inscrição e entrevistas. O resultado será divulgado no dia 21 de setembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3221 - 0338, pelo e-mail depen.lft@ifba.edu.br e na página do PAAE do campus.