Você está aqui: Página Inicial > Eleições 2018 > Divulgada lista de inscrições confirmadas da seleção de estudantes bolsistas do PISA

por Helen Sampaio publicado: 24/10/2018 19h24, última modificação: 24/10/2018 19h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou hoje (24) a lista de inscrições homologadas do processo seletivo para estudantes bolsistas do Programa IFBA Saneando a Bahia (PISA), conforme Chamada Pública nº 17/2018.

As entrevistas serão realizadas nos dias 26 e 29, respectivamente, na Reitoria e no campus Salvador.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail pisaprocessoseletivo@gmail.com e da página da Proex.

Leia mais: IFBA seleciona estudante bolsista para atuar no PISA

registrado em: ,