Sugestão de Pautas
O que é?
Serviço destinado a técnicos-administrativos, docentes e estudantes que desejam a divulgação de pesquisas, eventos e outras atividades desenvolvidas no IFBA Feira de Santana.
Etapas do serviço
ETAPA 1: Envio das sugestões de pautas SOMENTE através do e-mail comunicacao.fsa@ifba.edu.br. Recomenda-se o envio de informações tais como:
- Nome do acontecimento;
- Data, horário e local (se evento online, informar a plataforma a ser utilizada. Ex: Microsoft Teams, Google Meet...);
- Caso seja um evento com inscrições, detalhar o período e/ou link do evento ou do formulário de inscrições;
- Público-Alvo/Contatos das pessoas participantes;
- Objetivos;
- Descrição do Acontecimento;
- Informar como a Coordenação de Comunicação poderá contribuir com o acontecimento;
- Inserir anexos que contribuam com a construção da pauta.
ETAPA 2: Avaliação do pedido pela CCS. As solicitações poderão ser aprovadas, rejeitadas ou editadas, levando em conta o interesse institucional e de acordo com conceitos e técnicas das áreas da comunicação. Não serão aceitas as solicitações com dados de contato ausentes ou incorretos. Já as solicitações com informações insuficientes podem atrasar o início do trabalho.
Outras informações
1. O solicitante será informado pelo e-mail ou número de telefone disponibilizados para contato sobre o andamento de sua solicitação.
2. As solicitações serão atendidas de acordo com a demanda da CCS. A Coordenação considera prioritárias as demandas de comunicação advindas da Reitoria, Direção Geral, Comissão de Assistência Estudantil (CPAE) e Prosel. O atendimento das demais demandas serão realizados entre 3 e 15 dias úteis após a solicitação.
Legislação
Contato para maiores informações
Servidor: Leander Souza
Telefone: 75 3225-3480 (ramal 1836) | (75)9 9826-5080 (whatsapp)
E-mail: comunicacao.fsa@ifba.edu.br
Horário de Atendimento: Remoto: segunda, terça, quarta e sexta, das 9h às 18h | Presencial: quinta-feira, das 8h às 17h.