Você está aqui: Página Inicial > DGCOM

Diretoria de gestão da comunicação institucional

A Diretoria de Gestão da Comunicação Institucional (Dgcom) é responsável pelo gerenciamento de assuntos relacionados à comunicação integrada do Instituto. Atua de forma sistêmica através de ações macro, que envolvem vários campi, e com apoio e orientação aos setores de comunicação distribuídos pelo IFBA. É composta por profissionais de comunicação com formações diversas e está localizada na reitoria do Instituto.

Marcas IFBA

Disponibilizamos aqui a marca IFBA em vetor e em imagem, nas variações de marca previstas no manual, bem como suas marcas derivadas e o próprio manual de uso da marca.

marca IFBA Instituto federal de educação, ciência e tecnologia Bahia

Campanhas

Diretoria de Comunicação Institucional - DGCOM (reitoria IFBA)   |  Av. Araújo Pinho, nº39 - Canela, Salvador/BA - CEP: 40.110-150
(71) 2102-0459/ 2102-0458/ 3221-0367

Copyright © 2019 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA. Todos os direitos reservados.