Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Resultado definitivo de seleção de estudantes contemplados com auxílio óculos no 2º semestre de 2021 é divulgado após apreciação de recursos

publicado: 26/11/2021 16h52, última modificação: 26/11/2021 16h52

O Serviço Social por meio do IFBA campus Vitória da Conquista informa que após apreciação de recursos interpostos, está sendo divulgada nesta sexta-feira, 26 de novembro, o resultado definitivo para seleção de estudantes contemplados com auxílio óculos no 2º semestre de 2021. Nos próximos dias, a Gestão da Assistência Estudantil tomará providências em relação ao pagamento do auxílio aos estudantes que tiveram recurso deferido. O resultado definitivo pode ser consultado no link abaixo.

Resultado definitivo

Resultado definitivo após recurso