Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Publicado o edital do Programa de Monitoria

Publicado o edital do Programa de Monitoria

publicado: 01/04/2019 17h34, última modificação: 01/04/2019 17h34

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público o edital do Programa de Monitoria de Disciplinas, um programa complementar da Política de Assistência Estudantil que tem como intuito auxiliar o desenvolvimento dos cursos e disciplinas ofertados pelo instituto, aumentando os conhecimentos pedagógicos e habilidades didáticas dos alunos.

Ao todo são 22 bolsas, sendo o mínimo de 10 bolsas para as disciplinas dos cursos técnicos integrados, e o mínimo de 10 para os cursos técnicos subsequentes e superiores. Poderão se inscrever no programa os estudantes regularmente matriculados e que tenham nota igual ou superior a 7,0. Cada aluno pode se inscrever em no máximo dois projetos de monitoria de disciplina.

Para saber mais, consulte o edital.