Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > PNAE abre consulta de interesse para entrega de kits alimentícios aos estudantes para o mês de setembro

publicado: 22/09/2021 18h56, última modificação: 23/09/2021 15h58

Os estudantes do Ensino Técnico, nas formas Integrada e Subsequente, que tiverem interesse em receber os kits alimentícios adquiridos com os recursos destinados para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), devem responder ao questionário durante os dias 22 a 26 de setembro.

Aos  estudantes que sinalizarem interesse em receber os gêneros alimentícios a data para entrega será no dia 28 de setembro  a 01 de outubro de 2021.

O formulário pode ser acessado pelo link abaixo.