Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > PAAE realiza a sexta entrega de kits de alimentos em 2021

PAAE realiza a sexta entrega de kits de alimentos em 2021

publicado: 14/12/2021 17h03, última modificação: 14/12/2021 17h03

Começou hoje 14 de dezembro e segue até quinta-feira, 16 de dezembro, uma nova entrega de kits de alimentos adquiridos com recursos destinados ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante. Os discentes contemplados deverão comparecer nos horários indicados das 08h00min às 16h00min.

Poderão se dirigir ao Campus Vitória da Conquista estudantes com matrícula regular que sinalizaram interesse em recebê-los na semana passada e que, além disso, foram contemplados com Auxílio Emergencial ou com o Auxílio de Inclusão Digital do Tipo 2 em 2020 e/ou 2021. A relação de estudantes contemplados pode ser consultada no link abaixo.

Ao chegar ao campus, os estudantes ou as pessoas indicadas por ele(a) deverão se dirigir pela rua lateral pela qual tem-se acesso ao refeitório institucional.

Na ocasião, além de estarem munidos do documento de identificação com foto, todos devem estar usando máscara facial, bem como deverão manter o distanciamento mínimo de 1,5m, dado o atual contexto de pandemia ocasionada pela COVID-19. Caso a pessoa indicada para retirar o kit não esteja acompanhada do(a) estudante, ele(a) também deverá apresentar documento de identificação com foto do(a) estudante. Recomenda-se ainda levar uma segunda pessoa, por conta do peso do fardo de alimentos que será entregue.

RELAÇÃO DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS