Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > PAAE: quinta entrega de kits de alimentos em 2021 ocorrerá nesta e na próxima semana

publicado: 13/10/2021 16h04, última modificação: 13/10/2021 16h14

O PAAE - Programa de Assistência e Apoio ao Estudante, do IFBA campus Vitória da Conquista, informa que haverá uma nova entrega de kits de alimentos nos dias 14, 15 e 18 de outubro, das 08h às 12h e das 13h às 16h30. Poderão receber os kits alunos que sinalizaram interesse na semana passada e que, além disso, foram contemplados com o Auxílio Emergencial ou o Auxílio de Inclusão Digital do Tipo 2 em 2020 e/ou 2021.

O aluno ou a pessoa indicada por ele(a) deve ir ao IFBA e, ao chegar ao campus, se dirigir pela rua lateral onde se tem acesso ao refeitório institucional. Na ocasião, além de estarem munidos do documento de identificação com foto, todos devem estar usando máscara facial, além de manter o distanciamento mínimo de 1,5m, dado o atual contexto de pandemia ocasionada pela COVID-19.

Caso a pessoa indicada para retirar o kit não esteja acompanhada do estudante, ele também deverá apresentar documento de identificação com foto do estudante. Recomenda-se, ainda, ir acompanhada de uma segunda pessoa, por conta do peso do fardo de alimentos que será entregue.

Confira a lista de estudantes contemplados no link:

RELAÇÃO DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS