Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > IFBA torna público o Edital 004/2019- Programas Universais

IFBA torna público o Edital 004/2019- Programas Universais

publicado: 04/06/2019 22h20, última modificação: 04/06/2019 22h26

O IFBA campus Vitória da Conquista torna público o edital para seleção  de projetos  a serem submetidos por servidores e estudantes em diversas linhas temáticas relacionadas aos Programas Universais. Os projetos podem ser propostos por servidores docentes ou técnico-administrativos (em quantidade máxima de dois projetos), desde que esteja relacionado a  sua área de formação e atuação institucional. O estudantes também podem submeter projetos  (apenas um), desde que um servidor se responsabilize  pela sua coordenação.

Os projetos poderão ser relacionadas as seguintes áreas temáticas :

ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO

ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO

ACOMPANHAMENTO SOCIAL

ASSISTÊNCIA À SAÚDE

ATENÇÃO ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS (PNE)

EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE

INCENTIVO À EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL

INCENTIVO À EDUCAÇÃO FÍSICA E LAZER

INCENTIVO À FORMAÇÃO DA CIDADANIA

Os projetos poderão ser submetidos até o dia 18 de junho de 2019, tendo como requisito o pelo preenchimento e assinatura de minuta de projeto (ANEXO I) e envio  para a Coordenação dos Programas Universais através de Sistema Eletrônico de Informações (SEI) disponível no endereço http://sei.ifba.edu.br

Dos Bolsistas

Além da submissão de projetos, o edital abre inscrições para  seleção de bolsistas para estudantes interessados, que estejam regularmente matriculados em todas as modalidades de ensino no campus. Cada bolsa terá o valor equivalente a R$ 365,00 por mês, com vigência no período de setembro a dezembro de 2019.

Para participar do processo de seleção, o estudante deverá realizar sua inscrição no formulário eletrônico, a ser divulgado no endereço http://portal.ifba.edu.br/conquista/assistencia-estudantil , após o resultado de seleção de projetos,  que está previsto para o período de 15 a 20  julho de 2019.

Mais informações acesse:

Edital 004/2019