Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias Período de Eleições > Inscrições abertas para vagas de monitoria de disciplinas

Inscrições abertas para vagas de monitoria de disciplinas

publicado: 25/07/2022 09h08, última modificação: 25/07/2022 09h08

Conforme estabelecido em última retificação do cronograma do Edital nº 010/2022, estudantes interessados em atuar como monitores de disciplinas no 2º semestre de 2022 podem se inscrever a partir de hoje. As inscrições permanecerão em aberto até o dia 11/08.

Além de estarem regularmente matriculados no semestre/ano vigente, os interessados deverão ter integralizado em seu currículo acadêmico a disciplina objeto da monitoria a qual estarão concorrendo, com nota igual ou superior a 7,0. Uma vez iniciadas as atividades de monitoria, os estudantes selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) com vigência de 04 meses (agosto a dezembro de 2022). Critérios meritocráticos e de vulnerabilidade socioeconômica serão considerados para a seleção dos monitores. O edital ainda prevê possibilidade de atuação de estudantes como monitores de forma voluntária.

Para se inscrever, acesse o formulário abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE MONITORES