Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias Período de Eleições > Abertas inscrições para bolsistas em projetos de extensão vinculados à Política de Assistência Estudantil

publicado: 25/07/2022 09h03, última modificação: 25/07/2022 09h03

Estão abertas as inscrições para estudantes que desejam atuar como bolsistas em projetos de extensão vinculados à Política de Assistência Estudantil e selecionados através do Edital nº 009/2022. O período de inscrições se encerra no dia 08/08.

Após homologação das inscrições, a seleção ocorrerá entre 10/08 a 16/08 considerando-se, para tal, critérios de mérito acadêmico e de vulnerabilidade socioeconômica previstos no edital. Os selecionado receberão uma bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), com vigência de 4 meses (agosto a dezembro de 2022). Para mais informações, a Coordenação de Extensão e a Gestão da Assistência Estudantil orientam os estudantes interessados a entrarem em contato com os próprios coordenadores dos projetos.

Para a realização da inscrição, é necessário preencher formulário online abaixo:

FORMULÁRIO ONLINE DE INSCRIÇÃO