Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias Período de Eleições > Abertas as inscrições para bolsistas dos Programas Universais

Abertas as inscrições para bolsistas dos Programas Universais

publicado: 25/07/2022 08h58, última modificação: 25/07/2022 08h58

Estão abertas as inscrições para estudantes que queiram atuar como bolsistas em projetos selecionados através do Edital nº 008/2022, que trata dos Programas Universais, no âmbito da Política de Assistência Estudantil.

Conforme previsto em edital, cada estudante pode se inscrever em até 3 projetos diferentes (em caso de inscrição em um maior número de projetos, serão homologadas apenas as 3 últimas inscrições). As inscrições podem ser feitas através do formulário abaixo até o dia 08/08.

Os estudantes selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal de R$ 300,00 (trezentos reais) por 4 meses. Após homologação das inscrições, a seleção ocorrerá entre 10/08 a 16/08. Os estudantes não selecionados poderão, a critério dos coordenadores dos projetos, atuar como voluntários.

Mais informações podem ser acessadas no link. A coordenação também orienta os estudantes interessados a entrar em contato com os próprios coordenadores dos projetos em caso de dúvidas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

RELAÇÃO DE PROJETOS