Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Terceira Chamada do Curso FIC - Programador Web

Terceira Chamada do Curso FIC - Programador Web

publicado: 02/06/2020 09h23, última modificação: 02/06/2020 09h24

A Coordenação de Extensão do IFBA, Campus Vitória da Conquista, por intermédio da comissão local do processo seletivo do curso FIC Programador Web na modalidade a distância, convoca os candidatos selecionados em segunda chamada do Edital Nº 06/2020 de 13 de maio, para realizarem as matrículas on-line nos dias 02 e 03/06/2020. Acesse relação dos candidatos convocados para Terceira Convocação.

Para efetivação da matrícula on-line, os candidatos convocados deverão enviar cópia digitalizada, para o e-mail: coext.vc@gmail.com , dos seguintes documentos:

a) RG;

b) CPF;

c)Título de eleitor;

d) Reservista (sexo masculino);

e) Comprovante de Escolaridade (Declaração ou Histórico Escolar);

f) Certidão de nascimento;

g) Foto 3x4 digital.

Em razão da pandemia da COVID-19, caso o candidato não tenha acesso ao Comprovante de Escolaridade e Certidão de Nascimento no momento da matrícula on-line, poderá entregá-los no retorno das atividades presenciais do campus. Os demais documentos devem ser entregues no período de 02 a 03/06/2020, conforme edital.

A certificação estará condicionada a entrega de toda documentação exigida ao final do curso, que possui carga horária de 200 horas.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser enviados para a comissão de seleção, através do e-mail  coext.vc@gmail.com