Você está aqui: Página Inicial > Campus Vitória da Conquista > Notícias > Serviço de Psicologia do IFBA realiza Programa de Orientação Profissional

Serviço de Psicologia do IFBA realiza Programa de Orientação Profissional

publicado: 17/05/2018 14h48, última modificação: 17/05/2018 14h48

A escolha profissional é, em geral, uma das primeiras escolhas existenciais da vida humana, influenciando os espaços de formação e de trabalho, além dos grupos sociais em que nos inserimos, nossa forma de pensar e de enxergar o mundo.

Para auxiliar nesse processo, o serviço de psicologia do IFBA campus Vitória da Conquista iniciará o POP 2018: Programa de Orientação Profissional. O objetivo é construir meios e estratégias pertinentes à constituição da identidade profissional por meio do autoconhecimento.

Os encontros são direcionados aos estudantes dos cursos integrados e acontecerão no Bloco H, sala 6. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o email e aguardar a confirmação. As vagas são limitadas.

Confira os horários:

Eletrônica e Eletromecânica Informática e Meio Ambiente